Trata-se do segundo homicídio registrado na mesma via pública em menos de 24 horas
MESSEJANA
Trata-se do segundo homicídio registrado na mesma via pública em menos de 24 horas
7 de março de 2024
Portal GCMAIS
Um homem foi morto a tiros na entrada de um shopping no bairro Messejana, em Fortaleza, com pelo menos 30 disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na Av. Frei Cirilo e gerou movimentação na via, com os disparos tendo sido ouvidos por moradores do entorno.
Após a ocorrência, agentes de segurança da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime. Trata-se do segundo homicídio registrado na mesma via pública em menos de 24 horas, com outro caso tendo acontecido, no dia anterior, na frente de uma unidade hospitalar. A investigação deverá apurar se há ligação entre os dois casos.
Após o assassinato desta quarta-feira (6), os profissionais que atuam no shopping center tiveram que encerrar as atividades mais cedo, enquanto a perícia atuava para levantar informações sobre o caso.
Conforme informado, a vítima estava na calçada em frente ao estabelecimento, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Com a ocorrência, uma quantidade de curiosos se acumularam nas proximidades do local do crime, e veículos que passavam pelo local também diminuíam a velocidade, complicando o tráfego na via.
Secretaria de Segurança
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local, onde colheram indícios que deverão orientar os trabalhos policiais. As investigações seguem a cargo da 3ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) da PCCE, que realiza diligências sobre o caso.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Segundo prazo para pagamento de IPTU e Taxa do Lixo com descontos termina nesta quinta-feira (7) em Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Inmet emite aviso de chuvas intensas para mais de 100 cidades do Ceará
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Os condutores das categorias C, D e E que têm a Carteira Nacional de Habilitação…
Os brasileiros realizaram em 2023 quase 42 bilhões de transações por Pix, o que representa…
O Senado aprovou, nesta terça-feira (12), projeto com normas para a educação em tempo integral…
Os contribuintes que receberam pensão alimentícia nos últimos cinco anos e pagaram Imposto de Renda…
O coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, prestou depoimento de aproximadamente nove…
A inflação oficial de fevereiro ficou em 0,83%, quase o dobro do mês anterior, janeiro…