A cantora Solange Almeida emocionou fãs ao compartilhar nas redes sociais, nesta terça-feira (23), o retorno à sua cidade natal, Alagoinhas, na Bahia. A visita aconteceu durante as gravações do documentário “A Rota do Reinado” e trouxe à tona memórias afetivas da artista.
Ao revisitar a primeira casa onde morou, Solange não conteve a emoção. “Gente, tá tudo igual”, declarou a cantora. Em publicação nas redes sociais, ela refletiu sobre a trajetória: “Foi em Alagoinhas, na Bahia, onde tudo começou há 40 anos. Era só uma pré-adolescente que já sabia o que queria fazer da vida: cantar! Fraquejei? Às vezes! Sou humana e falha. Mas desistir nunca foi opção! Nunca será! Olha eu aqui! Deu certo!”.
Leia mais: fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e do Mundo
Durante o passeio, a artista fez questão de apresentar pontos marcantes da cidade aos seguidores. Ao passar pela Praça Ruy Barbosa, Solange brincou com lembranças da adolescência: “A gente vai passar agora na Praça Ruy Barbosa. Eu filei muita aula aqui”.
A publicação gerou comoção entre os internautas. “Agora estou aqui chorando esperando a continuação. Sempre bom voltar ao passado e relembrar…”, comentou uma seguidora, refletindo o sentimento de muitos fãs que acompanharam o momento especial da cantora.






