A Prefeitura de Fortaleza anunciou que o expediente dos servidores municipais será reduzido na próxima segunda-feira (29). O trabalho será até as 12h, conforme determinação do prefeito Evandro Leitão (PT).
A medida foi tomada em função da partida da Seleção Brasileira contra o Japão, marcada para as 14h, válida pela Copa do Mundo de 2026. O gestor municipal garantiu que os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente durante todo o dia.
“Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos”, informou Evandro Leitão em suas redes sociais.
Leia mais: fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e do Mundo
A decisão do prefeito de Fortaleza acompanha medida semelhante adotada pelo Governo do Estado. O governador Elmano de Freitas (PT) também determinou a redução do expediente para os servidores estaduais. “Todos unidos pelo Brasil. Será um dia de torcer pela nossa Seleção em um jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo”, declarou o chefe do Executivo estadual.






