Uma topic do transporte complementar de Fortaleza pegou fogo na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Bezerra de Menezes, bairro São Gerardo. O veículo operava a linha 755 – Curió/Riomar Kennedy, sentido Antônio Bezerra. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram desembarcar rapidamente antes das chamas se espalharem. O incidente foi detectado em tempo real pelo sistema de videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.
Leia mais: fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e do Mundo
Trânsito bloqueado e desvio pela faixa de ônibus
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram deslocados para o local e bloquearam o trecho no sentido Centro/Avenida Mister Hull. Durante o trabalho de resfriamento do veículo pelos bombeiros, todos os carros passaram a circular temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus.
A via deve ser totalmente liberada após a conclusão dos procedimentos de segurança. A Etufor informou que as causas do incêndio ainda serão investigadas. Até o momento, não há detalhes sobre a origem das chamas.






