Fortaleza

Expediente da Prefeitura de Fortaleza encerra ao meio-dia

Evandro Leitão libera servidores mais cedo na segunda (29) para jogo do Brasil. Serviços essenciais mantidos

Expediente da Prefeitura de Fortaleza encerra ao meio-dia
Expediente da Prefeitura de Fortaleza encerra ao meio-dia (Foto: CMFor)

A Prefeitura de Fortaleza anunciou que o expediente dos servidores municipais será reduzido na próxima segunda-feira (29). O trabalho será até as 12h, conforme determinação do prefeito Evandro Leitão (PT).

A medida foi tomada em função da partida da Seleção Brasileira contra o Japão, marcada para as 14h, válida pela Copa do Mundo de 2026. O gestor municipal garantiu que os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente durante todo o dia.

“Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos”, informou Evandro Leitão em suas redes sociais.

Leia mais: fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e do Mundo

A decisão do prefeito de Fortaleza acompanha medida semelhante adotada pelo Governo do Estado. O governador Elmano de Freitas (PT) também determinou a redução do expediente para os servidores estaduais. “Todos unidos pelo Brasil. Será um dia de torcer pela nossa Seleção em um jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo”, declarou o chefe do Executivo estadual.

>>> acesse nosso instagram

Redação Se Liga Fortal
Redação Se Liga Fortal Redação

O Se Liga Fortal chega para contar as histórias que impactam a vida dos fortalezenses e dos cearenses, com uma cobertura dinâmica, plural e conectada às transformações da sociedade. Envie sua pauta para: redacao@seligafortal.com.br.

Nossa missão é produzir jornalismo de qualidade, com credibilidade, agilidade e compromisso com a informação, valorizando os fatos que movimentam Fortaleza, o Ceará e o Brasil.

Veja também